Trocas e Devoluções

 
Trocas e Devoluções
Efetue a troca ou devolução de qualquer produto da loja em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido.  Para isso, entre em contato nos seguintes canais:


• Por telefone ou whatsapp 

• Por e-mail: 
contato@polkadotfestas.com.br.  Informe o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Você deverá receber sua troca ou seu reembolso em quatro semanas após devolver seu pacote, no entanto, em muitos casos este trâmite ocorre antes desse prazo. Esse período inclui o tempo de trânsito para recebermos o pacote (5 a 10 dias úteis), o tempo que leva para processarmos sua devolução após recebermos o pacote (3 a 5 dias úteis), e o tempo que leva para o banco processar nosso pedido de reembolso (5 a 10 dias úteis).

 * O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.


Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 7 dias úteis. A análise sendo favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. E caso tenha optado pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.


Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (via fone, chat ou e-mail).
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por e-mail: contato@polkadotfestas.com.br. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Importante: após a devolução do produto para nosso estoque e a liberação do vale-compras para o uso, não será possível realizar o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Polka Dot se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

 

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

Top