FAQ - Perguntas Frequentes

Pergunta - Quero ir na Polka Dot Festas, vocês tem loja física?

Não, assim como as grandes lojas virtuais (Amazon, Netshoes, Submarino, etc) nosso atendimento é apenas online. Através do nosso site seguro, você pode fazer as suas compras do conforto da sua casa, 24h por dia. Se você mora em Brasília/DF oferecemos entrega à domicílio, entre em contato conosco!

 

Pergunta -  Preciso fazer um cadastro no site para comprar?

Não é obrigatório. Você pode finalizar o seu pedido como visitante. Vai aparecer esta opção no carrinho de compras!

Pergunta - Moro em Brasília/DF, posso buscar o meu pedido?

No momento esta opção está indisponível. Para o DF o pedido chega em 1 dia útil via Correios. Se você mora em Brasília/DF oferecemos entrega à domicílio, entre em contato conosco!

 

Pergunta - Minha festa está próxima, como sei se o pedido chegará a tempo?

Se a sua festa vai acontecer em duas semanas ou menos, escolha o envio por SEDEX e escreva a palavra "Urgente" nas observações do pedido. Assim, podemos garantir a entrega do pedido antes da festa.

Se você mora em Brasília/DF oferecemos entrega à domicílio, entre em contato conosco!

Em Brasília, os pedidos são entregues em 1 dia útil após o envio (Correios). 

Qualquer dúvida, acesse o nosso Atendimento Online ou envie a pergunta para contato@polkadotfestas.com.br.

 

 

Pergunta - Quais as formas de Pagamento?

Pagseguro: O Pagseguro é uma empresa UOL e posiciona-se hoje como o maior e mais seguro site de compras on line do Brasil. Seus dados de comprador (como os de cartão de crédito e endereço residencial) são informados e registrados apenas dentro do site blindado do Pagseguro, o qual permite compras com todos os cartões de crédito, débito, transferências on line e via boleto pagável em qualquer banco, caixa eletrônico ou lotérica.

Você não precisa ter conta no Pagseguro, a não ser que queira acompanhar o andamento da sua compra on line em vez de por e-mail.

Aceitamos também pagamento por Paypal.

 

Pergunta - Como sei se há estoque para o produto?

Se aparece o botão "comprar" na página do produto, então ele tem estoque disponível. Se na página do produto aparecer a mensagem "Notifique-me", então o produto está fora de estoque, clicando neste botão você poderá deixar o seu e-mail e receber uma mensagem quando o produto estiver novamente disponível para compra.

 

Pergunta - Como acompanho o meu pedido?

Enviaremos mensagens para o seu email com o status do seu pedido:  mensagem "pedido confirmado" quando o pagamento do pedido estiver confirmado e mensagem "pedido enviado" no dia em que o seu pedido for encaminhado aos Correios.

Você também pode acompanhar o seu pedido pelo site da Polka Dot, pelo site do Pagseguro ou Paypal. Qualquer dúvida em relação ao envio do seu pedido, envie o seu questionamento para contato@polkadotfestas.com.br

 

Pergunta - Como calculo o frete e o prazo de entrega?

O frete e o prazo de entrega podem ser calculados na página do produto ou no carrinho de compras, clique em "finalizar como vsitante", informe o cep e veja as opções de entrega. Se ainda restarem dúvidas, acesse o nosso Atendimento Online ou envie a pergunta para contato@polkadotfestas.com.br.

 

end faq

Top